Mostrando postagens com marcador review. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador review. Mostrar todas as postagens

segunda-feira, 30 de julho de 2012

Review - Pop C. Light


Esse post é a prova suprema que agendar posts NÃO DÁ CERTO!
Eu não consigo acertar, não tem jeito. Enfim, fiz este post e Abril, e agora que já deu merda e ele não foi postado mesmo, resolvi refazê-lo com novas fotos, porque as antigas eram ruins...

Vou fazer aqui o review das lentes Pop C. Light, da marca , comprada na Lens Village. Essa loja sempre tem promoções ótimas todo mês, então sempre fiquem de olho para comprar as suas lentes por lá!

Link na Lens Village: Pop C. Light Brown


Como vocês podem ver, a cor é bastante natural, não é do tipo que aparece com facilidade. Tentei alterar o menos possível as cores das fotos. Abaixo, uma foto com a luz solar direta no meu rosto:



Então, o placar final é:

Conforto: (4/5)
Eu uso lentes de contato faz anos, e obviamente é bem mais desconfortável do que as lentes comuns. Não é algo que você passa o dia inteiro usando!

Desenho: (5/5)
Particularmente amo o desenho, dá um efeito bem dolly, e esse é meu tipo preferido de lente! 

Cor: (3/5) (em olhos castanhos escuros)
A cor não se destaca, de forma alguma como "amarelo"/mel, nem como castanho claro, o resultado difere pouco da cor natural a não ser no sol. Dá um equilíbrio com o desenho meio "anime", porque não chama muito a atenção. Para mim, é ideal, mas não posso dizer que a cor aparece! 

Tamanho: (5/5) (em olhos pequenos e íris de médias para grandes, ambos ocidentais)
As minha íris são maiores que as lentes de contato comuns que são de 14 mm, penso que elas devem ter 14.2 mm ou algo do tipo, para vocês terem uma referência. 
Mesmo assim o resultado é significativo sem ser exagerado, as pessoas percebem que tem algo "errado"/diferente mas não conseguem apontar o que é! A lente, supostamente, é de 15,5 mm.

Obrigada por ler!

segunda-feira, 5 de março de 2012

Review - Máscara para pele Rose of Versailles


Olá pessoal! Hoje vai ser o meu primeiro review.

Sempre tive curiosidade para experimentar essas máscaras de beleza japonesas, por isso fiquei muito feliz quando ganhei essa da família que me hospedou lá Janeiro do ano passado. Foi comprada no museu do Osamu Tezuka (mais conhecido pelos seu trabalho "Astro Boy"), por isso até guardei a embalagem como recordação depois de usar. O mangá "Versailles no Bara" NÃO é dele, mas no museu vendiam-se coisas relacionadas a muitos mangás famosos porque né... ele praticamente inventou o gênero.

Eu não conheço o mangá mas sei que ele tem certa notoriedade com as lolitas em razão das belíssimas roupas de época <3 
Não sabia também quais são os personagens retratados na embalagem, mas está escrito "Antoinette", então tomei isso como partida. O personagem esquerda é o Fersen. Essa imagem da embalagem foi colorida do original, quando Maria Antonietta (a da direita).

Ela iria vencer daqui a um tempo, então resolvi usar logo! 


Algumas dadas propriedades citadas (que eu entendi):
  • hidratação com ácido hialurônico;
  • propriedades da geléia real (das abelhas);
  • perfume de rosas vermelhas;
  • algo como propriedade de branqueamento (que eu não verfiquei porque realmente nem ligo).

E agora a infame foto na qual é impossível ficar bem:

sad and grumpy mask face is sad. and grumpy.
Fiquei com a máscara por 30 minutos (um pouco a mais que o recomendado, só para garantir!).

Formato/caimento da máscara: 1/5
Precisa dizer?? Mesmo com a máscara cubrindo as minhas sobrancelhas, ainda tive que dobrar para caber na minha testa. Fora o tanto que sobrou no lados (e ) em baixo também, ela escorreu pela minha cara, demorei um tempão para ajustar e ficar mais ou menos. No fim, acho que se usar isso novamente tenho que cortar um pouco para ajustar ao meu rosto aparentemente minúsculo de forma apropriada ; _ ; 
Óbvio que isso não quer dizer que a máscara é ruim: mas definitivamente, não foi feita para o formato do meu rosto e *eu* tive uma experiência inesperada. 

Fragrância: 4/5
Ao ler que tinha cheiro de rosas vermelhas, fiquei bastante animada; porém, o cheiro é bem fraquinho e leve. Não tem aquele aroma característico de rosa, parece mais um bem de cosmético mesmo, só que aquele pequeno toque artificial que só da para identificar que é floral. É, na verdade, muito mais agradável, porque a máscara fica no seu rosto por uma boa quantidade de tempo - um cheiro forte iria incomodar e poderia fazer peles sensíveis terem reações alérgicas. Mas não precisava colocar na embalagem que tem "perfume de rosas vermelhas"...

Hidratação: 5/5
Sua pele fica REALMENTE hidratada! E o melhor é que não é um "hidratado seboso", deixa a sua pele macia, rejuvenescida e com uma sensação "fresca". Você olha para o espelho e simplesmente sorri, é bastante satisfatório!


Acho que o próximo post vai ser sobre os meus dois primeiros esmaltes, comprados... este ano, em fevereiro. Pois é!
Fora os posts sobre os presentes né xD Queria revezar para não ficar cansativo.

Com carinho, 
chadias