Mostrando postagens com marcador circle lens. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador circle lens. Mostrar todas as postagens

segunda-feira, 10 de setembro de 2012

Cílios postiços + Lentes azuis

Esse post não é um review xD É mais para mostrar algumas fotos que tirei uns dias atrás...

Mizukitty face -n

Adoro fotos assim, esconde as coisas feias HSAHUSAHUSA

Só para fazer um rundown e fingir que esse post tem texto:
Pele:
  • Base: Maybelline
  • Corretivo: TV Paint Stick da Kryolan 
  • Pó: Avon Extra-lasting
  • Blush: Very Sexy Victoria's Secret Blush
  • Iluminador: Revlon
  • Contouring: Avon Extra-lasting (que foi 100% apagado pela iluminação. Grazadeu, porque meu nariz some junto. Só um pó não adianta pra diminuir ele, teria que cortar fora mesmo)
Olho:
  • Sombras: Natura
  • Lápis delineador: Avon
  • Rímel: Avon
  • Pó para sobrancelhas: do cubo de maquiagem da Sephora
  • Cílios postiços: aqueles "Taiwan Handmade Eyelashes" de 10 por caixa
Boca: Gloss da Natura

Não gostei muuito da foto abaixo mas dá para ver bem que eu tentei clarear a minha sobrancelha. É muito difícil fazer isso só com pó, porque é meio grossa e bem escura. Vou ver se arranjo um rímel para sobrancelhas!




Essa foi tirada quano o sol tava bem na janela... daí tive que clarear muito a foto para poder aparecer meu rosto. E não é que ficou legal?? *-*


Beijos~

segunda-feira, 30 de julho de 2012

Review - Pop C. Light


Esse post é a prova suprema que agendar posts NÃO DÁ CERTO!
Eu não consigo acertar, não tem jeito. Enfim, fiz este post e Abril, e agora que já deu merda e ele não foi postado mesmo, resolvi refazê-lo com novas fotos, porque as antigas eram ruins...

Vou fazer aqui o review das lentes Pop C. Light, da marca , comprada na Lens Village. Essa loja sempre tem promoções ótimas todo mês, então sempre fiquem de olho para comprar as suas lentes por lá!

Link na Lens Village: Pop C. Light Brown


Como vocês podem ver, a cor é bastante natural, não é do tipo que aparece com facilidade. Tentei alterar o menos possível as cores das fotos. Abaixo, uma foto com a luz solar direta no meu rosto:



Então, o placar final é:

Conforto: (4/5)
Eu uso lentes de contato faz anos, e obviamente é bem mais desconfortável do que as lentes comuns. Não é algo que você passa o dia inteiro usando!

Desenho: (5/5)
Particularmente amo o desenho, dá um efeito bem dolly, e esse é meu tipo preferido de lente! 

Cor: (3/5) (em olhos castanhos escuros)
A cor não se destaca, de forma alguma como "amarelo"/mel, nem como castanho claro, o resultado difere pouco da cor natural a não ser no sol. Dá um equilíbrio com o desenho meio "anime", porque não chama muito a atenção. Para mim, é ideal, mas não posso dizer que a cor aparece! 

Tamanho: (5/5) (em olhos pequenos e íris de médias para grandes, ambos ocidentais)
As minha íris são maiores que as lentes de contato comuns que são de 14 mm, penso que elas devem ter 14.2 mm ou algo do tipo, para vocês terem uma referência. 
Mesmo assim o resultado é significativo sem ser exagerado, as pessoas percebem que tem algo "errado"/diferente mas não conseguem apontar o que é! A lente, supostamente, é de 15,5 mm.

Obrigada por ler!