domingo, 15 de julho de 2012

Cabelo novo!

imagem (c) Liz Lisa
Eu adoro a revista Popteen e, em especial, a modelo Mizukitty! Acho ela super fofa e um dos pontos fortes dela é o sorriso lindinho que ela tem <3
Outra coisa que adoro nela é o cabelo dela, não importa qual corte ela tem, sempre está muito fofo e meio aéreo, soltinho, com movimento. Eu estava sonhando com cortar meu cabelo há meses, uns 3 para ser exata, e quando eu vi essa foto na revista que recebi no correio duma intercambista japonesa que ficou em casa:


imagem (c) Popteen
... foi como se estivesse tocando "ONLY YOOOOOOOOU" no fundo!
Eu me apaixonei por esse repicado fofo, e pelo detalhes na lateral da franja, achei perfeito <33

No dia 29/06 finalmente criei coragem e foi pro cabeleireiro. Só imaginei que duas coisas poderiam me atrapalhar: 

imagem (c) Popteen
1- o cabelo japonês é escorrido e liso, por isso não tem problema cortar desde lá de cima. O meu cabelo é liso, mas não super escorrido, e é bem maleável. Se eu quiser colocar volume nele, não tenho problemas. Então eu tinha a impressão que se cortasse as camadas desde a altura do olhos, poderia ondular ou algo do tipo, coisa que eu não quero. Então combinei com o cabeleireiro(Ô PALAVRA DIFÍCIL) de fazer primeiro começando mais baixo, da altura do queixo, e depois de 15 dias voltar ao salão para decidir se vai só manter ou vai cortar camadas mais para cima.

(fonte da imagem)
2- a franja é super fofinha e tal, mas eu tenho a impressão que seria SUPER difícil de manter! Fora que talvez não seja o ideal para o meu rosto, já que tenho a testa bem pequena. O cabeleireiro concordou e eu levei a imagem acima para mostrar como eu queria que ficasse.

E o resultado foi...

Tcharan~



Foto mais perto! A franja está bem diferente, porque ele deu aquela escovada com a escova redonda ^^
Abaixo tem fotos de como ela fica no dia-a-dia.


E foto do Adriano, meu cabeleireiro super lindo que me deixou tão feliz com meu cabelo que eu quase chorei de alegria ; _ ;


Não preciso nem dizer que AMEI o meu cabelo, todos elogiaram, e o que eu tinha mais receio não se concretizou, meu namorado gostou muito do novo visual!



Que vergonha, faz um século que não posto aqui!
É que o meu outro blog é prioridade, então esse fica meio largadinho, coitado... mas eu gosto tanto dele.
Espero que tenham gostado <3

2 comentários: