terça-feira, 28 de maio de 2013

Cuidados com o meu cabelo!

Olá meninas...

Como vocês estão? faz um tempinho que não venho compartilhar nada com vocês! Bom, mas eu voltei, e estou aqui para mostrar meus cuidados com o meu AMADO cabelo! Não tem nada que eu não goste mais em mim do que o meu cabelo! Por isso, cuido como se fosse um filho! então vamos comigo ver como eu cuido dele?


Bom, eu uso um shampoo mais em conta todos os dias, este que eu estou usando e amando é o PANTENE brilho extremo, ele é muito bom, eu uso todos os dias, e ele realmente da muito mais brilho ao cabelo!


Esse produto é um reparador de pontas duplas, outro que eu também utilizo todos os dias, e como estou tentando deixar o meu cabelo crescer, preciso muito de um reparador, e este da KeraSys tem sido perfeito, eu adorei e recomendo.


Esse shampoo da Bed Head, é incrível, além de ser super cheiroso, cumpre o papel dele muito bem! Eu utilizo ele 1 vez por semana, por ser um shampoo um pouco mais caro que o costumado, utilizo na segunda lavagem no dia em que hidrato o meu cabelo.


Esta, é a minha tão sonhada mascara da Morrocanoil, posso dizer que ela me surpreendeu, porque é incrível, deixa o cabelo super brilhoso e macio, confesso que não foi muito barato, mas rende bastante e o resultado é incrível. Utilizo ele 1 vez por semana junto com o shampoo acima.


Este, é um creme de silicone da Aneethun, me surpreendeu bastante, ele é um creme sem enxague, e protege o cabelo do calor do secador, utilizo ele todas as vezes que seco o cabelo, para não danifica-lo. 


Bom, espero que vocês tenham gostado, esses produtos fizeram bastante diferença  no meu cabelo, mas lembrando que deve-se observar os produtos adequados para o seu cabelo!
um grande beijo,
Vitória


Nenhum comentário:

Postar um comentário