sexta-feira, 24 de agosto de 2012

Lis Liza!

OLHA ESSA FONTE. TEM RILAKKUMAS NELA. OMG.
Chegou (há MUITO tempo atrás) minha primeira peça de roupa da Liz Lisa <3

Comprei na Gyaru Community Sales. É um pouco arriscado comprar lá porque nunca se sabe se é original ou não, não é mesmo? :/ Mas ela veio com a etiqueta de preço de papel afixada, em japonês com o preço em ienes, então acho que tá tudo bem... Com frete, saiu por volta de 100 reais, bem melhor que o precinho escrito x__x Se pegasse alfândega, tava ferrada!

Agora um outfit que montei com ela <33 
(essa viadagem aí do lado é para esconder a parte feia do banheiro, tinha umas toalhas e coisas do tipo...)


Eu gostei muito dessa foto porque o meu blush ficou bem aparente *-* Era para ele ser laranja, ele parece laranja na embalagem, mas fica rosa no rosto. Vai entender.

Já usei algumas vezes ela, mas não tinha tirado fotos ainda. Aí aproveitei o dia em que abri minha Circle Lens azul (sentiu um post novo logo né? :D), fiz uma maquiagem mais gyaru. Ainda estou longe de ter uma maquiagem considerada gyaru de verdade, mas por enquanto já estou feliz porque aprendi a colocar cílios postiços de maneira mais decente, e vou me recompensar com produtos da Dolly Wink <3
Também tentei cachear o meu cabelo, mas não deu muito certo - estou de olho em um fixador de cachos já, vou ver se comprou na próxima vez que eu for pro shopping.

Quem mais gosta da Liz Lisa? 
Beijos para vocês!

2 comentários:

  1. que legal, cha! tou gostando de ver, vc está entrando de cabeça e tudo em gyaru, né? 8D achei linda a blusa, a saia, os sapatos, a bolsa...! <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. não gosto de sair falando por aí porque ainda sou ultra-noob, mas ando investindo bastante sim >< especialmente nas roupas que eu gosto muito!
      Obrigada rika, sabe que um elogio seu é sempre especial <3

      Excluir