terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Presentes de Aniversário - Bijuterias e acessórios!

(fonte)
Meu aniversário já foi faz tempo, mas ganhei muitas coisas legais e queria dividir com vocês~ 
Cliquem nos links para ir para o Poupée Girl!

Minha meta do ano passado era me expressar e ser mais eu mesma, que foi gerada por uma crise após o meu aniversário do ano anterior: só ganhei aqueles presentes genéricos, que as pessoas dão quando não sabem mais o que dar.

Esse ano, posso dizer que houve uma evolução - os presentes se diferenciaram muito, então acho que cumpri a minha meta! Definitivamente muitas pessoas pensaram "o que a Carol vai gostar?" ao invés de "o que uma menina de 18 anos gostaria de ganhar?".

Isso me deixa extremamente feliz e com a sensação que cada dia mais devo me esforçar para deixar transparecer o meu "eu", o meu jeito, os meus gostos, através de minhas atitudes e visual.
がんばってね~


Primeiro, os acessórios prateados!
Eu gosto tanto de acessório prateados quanto dourados, mas os desta cor eu acho mais vesáteis: consigo usar tanto no dia-a-dia quanto para sair à tarde ou à noite.
São de estilos bem variados né? 


Set de Colar + Brincos: Prata Fina
Os brincos são iguais ao pingente do colar, mas são pequenos demais para fotografar (eu não consegui pelo menos x_x). São muito delicados e elegantes, adorei esse!
Mas eu tenho tanta dificuldade em usar coisas combinando ; _ ; Acho que fica estranho... que coisa nada a ver né, deveria ser o contrário.


Essa pulseira foi uma das mais moderninhas que eu já ganhei! Achei ela muito estilosa.
É uma pena que fique enorme em mim, e não há como diminuir... Mas acharei um jeito de usar ela mesmo assim.
A minha coisa favorita nela é o contraste do brilho da corrente com o fosco do pingente!


Brincos grandes: Kako de vidro
Já veio com algumas pedrinhas caídas, o que é uma pena x_x Pelo menos de longe não dá para ver. 
Eles são grandes e brilhosos, perfeitos para sair para uma festa! O formato deles também é bom porque dá para ver eles mesmo com o cabelo comprido solto.


Achei romântico e moderno ao mesmo tempo, e combina perfeitamente com a pulseira que ganhei do meu namorado de aniversário! (no dia, não na festa)


Studs de coração: Prata Fina
Clássicos né? Queria ter segundo furo para usá-los sempre! (mentira, morro de medo, nunca faria DD: )



Gosto muito de dourado, mas sempre associei ao dia, energia, etc. Dificilmente consigo usar à noite!
Ganhei várias coisas que nunca tinha ganhado antes: colares, pulseiras, um anel... Antes só ganhava brinquinhos mesmo xD Vão ser coisas meio difíceis de coordenar...


Muito delicado e pequeno. Realmente não sei como usar isso, sem brincadeira! Parece que não combina com nenhum decote DD: Estou acostumada com usar colares compridos de correntes, e só.


Vou ter o mesmo problema que o de cima... Este é um pouco mais comprido pelo menos, mas mesmo assim é curto. Eu gostei da ideia de colocar um infinito! É muito profundo, mas também muito matemático, não se esqueça :D


Gostei MUITO destes, eles são modernos e chamativos, mas sem serem escandalosos demais. Tenho infinitas argolas prateadas mas nenhuma dourada, também tenho medo de não saber combinar, porque nunca fiz isso antes xD


Veio junto com os brincos acima. Esta eu consigo regular sem problemas, ainda bem! Também não é pesada, o que é muito bom também.



Eu gostei da textura do ouro na parte que prende o brinca na orelha... é uma pena que não dá para ver direito. O Macro da minha câmera é bem específico xD 

Os próximos eu esqueci de colocar na hora de tirar foto :X



Muito lindos né? São de tamanho médio, perfeito para usar com o meu cabelo semi-preso!


Os próximos presentes que eu vou mostrar provavelmente serão os cremes hidratantes, sabonetes, e coisas cheirosas do tipo. Talvez faça reviews sobre eles também, ganhei alguns bastante interessantes!

Com muito carinho,
chadias 

Nenhum comentário:

Postar um comentário